domingo, 14 de outubro de 2012

"É como gritar por ajuda, e ninguém entender, como outro idioma. Você implora uma mão amiga, e ninguém aparece, mas não por não te amarem, mas por serem tantos problemas, tantas complicações, que falta coragem para falar de tudo. Falta um empurrãozinho, que lá no fundo, cê implora pra que alguém o faça. É difícil,  muito por sinal. Difícil sorrir o dia inteiro, para chegar no fim do dia desabar e se encontrar em um rio de lágrimas. E por mais incrível que pareça, elas aliviam, por cinco minutos. Nada é capaz de cicatrizar isso aqui dentro, confusão de sentimentos, que nem eu mesma sou capaz de organiza-los. E eu tento, de todas as formas, aliviar esse dragão dentro do meu peito, mas não tenho mais forças para lutar contra ele, cansei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário