quarta-feira, 13 de junho de 2012

Web Dark Angel- Capitulo 04

Tumblr_lzpozxuoh21r98spto1_500_large
Ele me olha, com aqueles olhos cor de mel, e diz em meu ouvido:
- Nem precisa pedir da próxima vez- ele diz com os olhos tão fixados em mim, que chega a causar-me arrepios.
Será que isso está realmente acontecendo? Alguém me belisca, por favor.
Hora de irmos para casa, ele faz questão de me levar até a porta, como nos filmes que eu o obrigava a assistir comigo, naquelas manhãs de inverno, manhãs de carência pura. Da solidão você sempre me salvava, me resgatava daquele infinito vácuo.
Chegamos.
- Prontinho, entregue com vida- diz rindo, mostrando suas belas covinhas. Não foi tão ruim assim não é?
A gargalhadas, lhe digo: 
- Não foi pior do que imaginei. Brincadeira, admito que me surpreendi muito hoje. Nunca olhei pra você com esses olhos, sabe? Esses olhos de apaixonada.
Pude perceber seus olhos brilhando, acompanhado de um sorriso de orelha a orelha. Como é bom vê-lo sorrindo, um alivio. 
Bom, hora de se despedir. E agora? Fico paralisada, o que fazer? Dou um beijo, em seguida um abraço? Ou seria muito atirada de minha parte? Nem preciso pensar muito, parece que ele já pensou por mim. Ele me abraça tão forte, que posso sentir seu coração em ritmo acelerado junto ao meu peito. Em seguida um beijo, seu boca tão macia deslisa em meu rosto, aperto sua mão, com força, muita força. Meus olhos não se controlam e caem em lagrimas. 
- Por que está chorando pequena?
- Não é nada não Vini, esquece.
Não tenho tanta coragem para lhe falar o que realmente está acontecendo, são muitos detalhes, motivos, consequências. Estou com medo. Por que tudo tem que ser tão complicado comigo?
- Fala Ana, não quero te ver triste, jamais. 
- É que.. Bem.. Não sei como te explicar.. Mas é que meus pais estão se separando, como já sabes, e.. A casa onde moramos hoje vai ficar para meu pai, e como não me dou muito bem com ele.. Vou me mudar, quem sabe para outra cidade, não sei ainda. Pretendia te contar fim de semana que vem, na audiência final, mas ai você me convidou pra esse encontro, não queria estragar tudo. Me desculpa- olhei em seus olhos, e pude notar uma lágrima caindo.
Sim, ele estava chorando por mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário