quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Web Dark Angel- Capitulo 02

Pegou na minha mão tremula, me senti tão protegida ao seu lado. Desci as escadas de minha pequena varanda, mas nada tirava a maldita pergunta da minha cabeça-''Como posso estar saindo com o meu melhor amigo?''- eu não entendia. Anos convivendo com ele, todas as noites jantando comigo, algumas com bagunças na hora de prepara-lo, outras com guerras de travesseiros. E por que justo agora, estou calada, sem assunto. Só consigo olhar para seus olhos, e ver a perfeição que me espera. É complicado, imaginar meu futuro ao lado de alguém que participou de todo o meu passado. Esqueço tudo, essa tarde resolvi dar uma chance, pelo menos uma, para quem esteve sempre ao meu lado. Fomos ao campo, perto de minha casa, de bicicleta. O vento batia em meu rosto, bagunçando meu cabelo, estragando todo o alisamento, que devo confessar, levou muito tempo a fazer. Seguro forte em sua camisa, podendo sentir o perfume que lhe dei no natal do ano passado. Chegamos. Fico impressionada ao ver um lençol azul, com guloseimas em volta, tudo de bom, tudo que preciso pra ter um bom e agradável café da tarde. Sento-me, esperando-lhe guardar a bicicleta. Quando enfim estamos em paz. Começo a comer, esperando-o falar algo, algo sobre o nosso futuro. Ele começa falando da comida, perguntando se está boa, já que foi ele que a havia feito. Vendo minha cara de descontentamento, acrescenta:
-Bom, acho que não vim aqui só para falar da comida. Quero saber do nosso futuro juntos Ana..
Engulo em seco, não sei muito o que deveria falar sobre isso. Mas começo:
- Eu gosto muito de você Vini, mas você teria que me entender, que isso é complicado pra mim. Espero eu, apenas no começo. 
- Eu sei, e entendo plenamente. Só quero uma chance, de te fazer feliz. Você me conhece, não sou de me apaixonar assim, como estou por você. 
-E como estas agora?-Falo, não entendo muito a afirmação.
-Estou, perdidamente apaixonado por você Ana. É difícil te explicar, mas eu acordo e vou dormir pensando em você, nesse seu sorriso lindo, nesses seus olhos azulados- Diz tirando o fio loiro, que tamparia meus olhos- estou apaixonado, e é tudo tão novo pra mim. 
Estou impressionada, mas mais assustada ao vê-lo tirar uma caixinha vermelho do bolso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário